quarta-feira, 1 de agosto de 2012

''...Games,Música e Arte em geral...''

Assim que criamos um blog,logo vem a pergunta:caramba,o que postar primeiro??Milhares de ideias pipocam na cabeça ao mesmo tempo e você sente que vai ter um colapso cerebral.E foi então que resolvi peneirar as ideias e apresentá-las resumidamente,em texto e imagem,e já deu pra notar qual a melhor delas só de olhar pra foto né?Claro,os games sempre fizeram e sempre farão parte da minha vida,e a maior parte do tempo serão assunto aqui no meu blog...Comecei meio tarde no mundo dos games,com 7 anos,quando descobri o melhor console criado até hoje e minha paixão eterna:o Super Nintendo!!!Eram horas e horas com meu primo jogando Dragon Ball Z 3,Top Gear e os outros clássicos que todo mundo que é desse planeta conhece e já jogou...e só quatro anos depois,ganhei meu primeiro videogame:o divisor de opniões Polystation(clone do consagrado NES pra uns,pirataria pra outros)vixi..nessa época nem sabia que aquele''playstation com entrada pra cartucho''era um clone do imortal nintendinho...Depois de um tempo ganhei finalmente o SNES,depois vieram N64,Game Boy Color e suas Derivações,Game Cube e Wii.Minha coleção é pequena,só todos os 5 consoles de mesa da Nintendo,um Game Boy Color e Advance,e estimo que eu tenha uns 40 e poucos cartuchos(deve ser beem mais)contando os três primeiros consoles.
  E deixando um pouco os games de lado(calma,vou postar coisas sobre games até enjoar no decorrer do blog),agora é a vez da música,mas música de verdade,ou seja,ROCK!!aqui também vai ter muito espaço pro puro rock´n´roll,várias curiosidades,e etc...Sou principalmente fã do Metallica e do Guns´n´Roses,então podem esperar muita música boa da minha parte..Mas não só Rock,afinal,tem muitos estilos musicais que independente de gênero e ritmo fazem muito bem a sua parte,como a MPB,o Reggae,o Soul,e também,(pq não)o Brega...Isso mesmo,de vez em quando vai rolar uma''roedeira''nos dias que eu tiver meio desiludido da vida,hehehe....
  Vou aproveitar o espaço que o blog oferece também para divulgar minhas HQ´s(história em quadrinhos,pra quem não sabe)que nunca viram a luz do dia,ou seja,pouquíssimas pessoas viram e que já faço a um bom tempo,que nunca foram veiculadas por meio de nenhuma rede social ou site,e agora vou ter a chance de colocá-las pra quem quiser ver...Eu particularme as acho muito boas e quem leu,também gostou muito,e espero que vocês venham a gostar também
  Resumindo,neste blog você encontrará muita informação legal sobre Games,Música e Arte em geral...

E vamos ver no que é que dá!!!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário